Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras lança fan token e oferece clínica com Weverton, Veiga ou Rony
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras lança no próximo dia 26 de abril o seu programa de fan tokens. A ideia é que o torcedor compre uma chave digital com o nome de VERDAO para ter direito a participar de uma comunidade exclusiva do clube. Como contrapartida, os clientes têm benefícios, como por exemplo participar de clínicas com os jogadores.
A primeira atração será decidida pelos próprios membros do grupo entre as seguintes opções: treino de goleiro com Weverton, clínica de pênaltis com Raphael Veiga ou desafio de bicicleta com Rony. A experiência vencedora será uma das opções da plataforma para quem comprar os tokens.
Além disso, o programa pode oferecer partidas oficiais com ídolos do time, resgate de itens de colecionador, visitas ao Centro de Treinamento, estádio e vestiários, além de poder participar de decisões como design de uniforme e braçadeira de capitão.
O FTO® (Fan Token Offering) como é conhecido no mercado é a oferta inicial, ou seja, o lançamento destes tokens no mercado. Durante três dias, os torcedores terão a oportunidade de comprar por um preço fixo cada chave digital.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.