Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Abel liga para produtor da Globo para se desculpar após tomar celular
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Abel Ferreira ligou para Pedro Spinelli, produtor da Globo, para pedir desculpa pelo episódio de ontem (28) no Estádio do Mineirão. Na ocasião, o técnico do Palmeiras tomou o celular da mão do jornalista durante uma discussão com o 4º árbitro do jogo contra o Atlético-MG onde estava acompanhado por Anderson Barros.
Na ligação, o técnico reiterou que sabe que errou no episódio e disse que não sabia que Pedro era jornalista. A pessoas próximas, o comandante alegou ainda ontem, no calor da discussão, que não sabia que era permitida a presença de profissionais de imprensa naquele local.
Na coletiva de imprensa, após o jogo, Abel já havia pedido desculpas pelo episódio, mas tinha feito ressalvas que ainda colocavam parte da culpa nas pessoas que trabalhavam no local.
"Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d'água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo. Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi. Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam, então essa introdução, esclarecimento".
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.