Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Leila diz que Palmeiras busca reforços no mercado, mas não descarta saídas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com colaboração de Flavio Latif
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou sobre possíveis chegadas e saídas no elenco comandado por Abel Ferreira após a entrega do avião que ela comprou para facilitar a logística do clube quando o time atuar fora de casa.
Veja o que ela disse
Busca por reforços no mercado da bola: "Olha, a gente está sempre em busca, sempre em busca de reforços, sabe? Mas eu acho que o maior reforço que a presidente fez, realizou no Palmeiras, foi manter esse time extremamente vitorioso. Isso é muito importante. Eu não abro mão de manter a nossa base. E, claro, a gente está de olho no mercado, mas eu costumo falar com vocês, temos várias opções, mas eu não vou fazer loucura. Eu não vou pagar um valor que eu, eu entenda, nosso departamento de futebol entenda, que não é o valor daquele atleta".
Possíveis novidades no meio do ano: "Quando eu lido com as finanças do Palmeiras, eu tenho que ter muita responsabilidade, entende? Então, a gente está em busca, sim, de reforços para o Palmeiras. Pode ser que no meio do ano tenhamos novidades, mas sempre com os pés no chão".
Venda de Giovani e mais saídas: "É uma negociação que era importante pelas metas de venda. A venda do Giovani foi uma venda importante. E temos outros caminhos, entende? Mas não de jogadores que a comissão técnica entenda que seja fundamental a permanência no Palmeiras. Esses são intocáveis. Mas se tiver alguma proposta interessante e que a comissão técnica entenda que não fará falta para o nosso elenco, a gente está aberto a conversar".
Futuro de Abel Ferreira: "Eu tenho conversado bastante com o Abel sobre isso. Ele tem contrato conosco até dezembro de 2024. Eu já falei para o Abel que ele só sairá do Palmeiras quando ele quiser. Eu gostaria que ele permanecesse muito tempo conosco. O meu mandato vai até dezembro de 2024 e eu vou concorrer à reeleição. E se o associado entender e continuar confiando no meu trabalho, eu for reeleita, seriam mais três anos. E eu gostaria muito que o Abel ficasse comigo até o último dia do meu mandato como presidente do Palmeiras. Mas, gente, o Palmeiras é gigante, o Palmeiras é maior do que todos nós. Eu vou passar, o Abel vai passar, mas o Palmeiras vai permanecer. Então, o que for melhor para o Palmeiras, vocês podem ter certeza absoluta que eu vou fazer. E o Abel, só sai do Palmeiras quando ele quiser".
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.