Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras recebe sondagem do mundo todo por Navarro e pode negociá-lo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras pode negociar Rafael Navarro na janela do meio do ano. Pouco aproveitado no Alviverde, o atacante tem sondagens do futebol dos mais diferentes lugares e pensa em negociá-lo. Resta saber qual será o modelo do acordo e se o atacante pensa em sair.
O time de Palestra Itália recebeu sondagens de times como Santos, Vasco e Cruzeiro no Brasil, mas também de times do México, dos Estados Unidos, de Portugal e do futebol do Oriente Médio.
O Palmeiras admite uma negociação, mas pensa em modelos que também possa lucrar com o negócio, como um eventual empréstimo com opção fixada de compra. O atacante veio sem custos de transação após terminar seu contrato no Botafogo.
A alta procura surpreende, mas é explicada por causa de uma particularidade do mercado da bola no momento: a pouca oferta de centroavantes jovens. Ele ainda tem 23 anos e deixou boa impressão na última temporada que disputou no Rio de Janeiro.
Depois de se destacar no Botafogo em 2021, ele assinou contrato com o Palmeiras em 2022 com validade até o fim de 2026. Na primeira temporada, disputou 46 jogos oficiais e fez 16 gols. Este ano, ele entrou em 17 partidas, mas em apenas três como titular e tem quatro gols.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.