Leila reforça que não vende jogadores do Palmeiras: 'Só se for pela multa'
O Palmeiras não vai aceitar propostas por nenhum de seus jogadores mais importantes. Quem reforça essa ideia é a presidente do clube, Leila Pereira, em entrevista à coluna.
A dirigente voltou a falar que nenhum atleta será negociado neste momento independentemente do valor das propostas. Para tirar um jogador do Alviverde, só se for pela multa rescisória.
"O Palmeiras, em virtude do projeto e da busca de títulos, não vai vender nenhum jogador. Eu só não posso impedir a saída do atleta caso paguem a multa rescisória", afirmou a presidente.
"Desde que assumi a presidência me preocupei e renovamos os contratos dos jogadores para manter nosso time forte. Estamos sempre atentos ao mercado e quando encontramos um atleta que interessa ao Palmeiras, vamos negociar", completou.
Desde que assumiu a gestão, Leila já renovou com Zé Rafael, Gustavo Gómez, Dudu, Luan, Raphael Veiga, Rony, Weverton e outros atletas da base como Fabinho e John John. Marcos Rocha também tem mais um ano de contrato apalavrado.
Ontem, Abel Ferreira disse em coletiva de imprensa após a vitória por 4 a 0 contra o Pereira que não gostaria de ver nenhum atleta sendo negociado. Ao lado de Raphael Veiga, que também concedia entrevista, o técnico disse que não era mágico e que, se todo mundo começasse a sair, ele também deixaria o cargo.
Hoje, a notícia da vez é que o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, prepara uma proposta por Gustavo Gómez. O paraguaio foi alvo recentemente do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, mas o negócio não foi efetuado. Desta vez, a equipe interessada foca no defensor paraguaio após a negativa por Marquinhos, do PSG.
Recentemente, Luan também teve proposta recusada do futebol da Rússia. Outros atletas também foram alvos de sondagens que não foram para frente como Rony, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
Deixe seu comentário