Dudu, do Palmeiras, pode romper com Adidas após não achar chuteira ideal
Dudu ainda não encontrou um modelo ideal de chuteira para ativar a sua parceria com a Adidas. A situação se enrola há quase 45 dias e pode terminar com a rescisão entre o jogador do Palmeiras e a marca.
No final de março, o camisa 7 foi anunciado como novo embaixador da empresa. Uma das primeiras ações seria usar a chuteira X Speedportal. Ele começou a usar o produto, mas depois começou a sentir incômodo nos pés e pediu a troca de modelo.
Por conta disso, a última vez que ele jogou com uma chuteira da Adidas foi no dia 13 de julho, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. A reportagem procurou representantes da marca que não quiseram se pronunciar.
Como ainda tem contrato com a empresa, a solução foi atuar de chuteiras de outra marca, mas pintadas de preto, para não expor concorrentes. A decisão foi tomada com conhecimento da Adidas.
Dudu e empresa fizeram uma reunião há cerca de um mês para tentar a solução do caso, mas ainda não encontraram uma solução. Por conta disso, a rescisão está em pauta.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.