Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
OpiniãoEsporte

Ironia do destino: pode colocar a eliminação do Inter na conta de Valencia

A torcida do Internacional se empolgou com a chegada de Enner Valencia. O equatoriano demorou a aparecer, virou até alvo de meme por erros em jogos do Brasileirão, mas despertou na hora certa: na Libertadores. Eram quatro gols na competição que mexia com os sonhos do Colorado. Hoje, ele vai estar nos pesadelos.

O atacante perdeu duas chances incríveis diante do Fluminense e depois viu o time carioca conseguir a virada em pleno Beira-Rio. Na primeira, ainda é possível dar méritos para Nino. O zagueiro deu um excelente carrinho para evitar a finalização, mas é importante destacar que Valencia poderia ter feito melhor com uma finalização antes.

Depois, na segunda vez, Enner estava sozinho dentro da área, cabeceou sozinho e escolheu onde colocaria a bola. Ela passou pelo lado da trave. E olha que ainda é possível colocar mais duas finalizações erradas na conta dele, mas que não eram tão claras.

É curioso que Enner foi uma das grandes apostas do Internacional para tentar voltar a uma final de Libertadores ao lado do goleiro Rochet e do técnico Coudet. No final, o Colorado mostra que nem toda grande contratação é sinônimo de título.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes