Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Palmeiras: Leila mantém retaliação e tira ingressos da oposição pela 3ª vez

Pela terceira vez, Leila Pereira vai punir os conselheiros que fizeram uma carta questionando a sua gestão e a relação com o avião comprado por ela. Os 26 signatários dos documentos ficaram sem ingresso para a partida do Palmeiras de quinta-feira (19) contra o Atlético-MG no Allianz Parque.

Antes, eles já tinham perdido o direito ao bilhete para os jogos contra o Goiás, também pelo Brasileirão, e para a partida da volta da semifinal de Libertadores, contra o Boca Juniors.

Na entrevista da semana passada, a presidente do Palmeiras disse que não distribui ingresso para esse grupo por considerá-los destrutivos. O benefício de entrada gratuita continua para os conselheiros que não assinaram o documento com questionamentos à gestão de Leila.

"Essas pessoas não são da oposição, elas querem destruir a minha gestão. São essas pessoas que trouxeram a Blackstar lá atrás, que um deles foi suspenso por um ano. Antes desse questionamento vir para mim, ele estava na imprensa. Não vou ficar dando benefícios, atenção para pessoas que não querem construir. Não é porque é da oposição (que não vai dar ingresso), é porque eles querem destruir a nossa gestão e nós não vamos deixar. Eu não sou uma pessoa vingativa, em hipótese alguma, mas não sou palhaça", afirmou.

No início do mês, esses conselheiros também não foram convidados para a inauguração do busto de César Maluco. Esse grupo, inclusive, divulgou uma carta avisando Leila Pereira que não se curvará. A ideia é não permitir que outros membros do Conselho tenham receio de tecer críticas e também perder os benefícios.

Recentemente, os 26 nomes ganharam apoio de mais conselheiros que consideraram desastrosa a entrevista da presidente do Palmeiras na última semana. Como ainda não houve assinatura em nenhum documento, no entanto, a retaliação segue restrita aos mesmos das últimas duas vezes.

A lista dos conselheiros punidos é a seguinte: Adriano Tadeu Lívani Reale, Emerson da Rosa, Felipe Giocondo Cristovão, Francisco Vituzzo Neto, Genaro Marino Neto, Gerson Clemente Guarino, Guilherme Gomes Pereira, Guilherme Romero, João Carlos Minello, José Antonio Aparecido Junior, José Carlos Tomaselli, José Corsini Filho, Juan Manuel Berrospi Carreno, Luis Henrique Monteiro Fronterotta, Luciana Santilli, Luiz Fernando Marrey Moncau, Luiz Roberto Cassab Mousinho, Marcos Antonio Gama, Mauricio Pegoraro, Mauricio Vituzzo, Pedro José Vilar Godoy Horta, Ricardo Alberto Galassi, Ricardo Spinelli Poppi, Valdomiro Otero Sordili Filho, Victor Fruges e Vinicius Feres Zucca

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.