Palmeiras deve ficar sem festa de título com torcida na chegada a São Paulo
Provável campeão brasileiro, o Palmeiras não deve conseguir ter uma festa na frente do seu Centro de Treinamento como já virou costume nos últimos anos. O grande adversário seria o horário da comemoração, que precisaria ser depois das 4h da manhã de quinta-feira. Por isso, não há a previsão de celebrações com trio elétrico.
Como joga às 21h30 em Belo Horizonte, o Alviverde deve ouvir o apito final da partida contra o Cruzeiro por volta das 23h30. Com o título confirmado, o time ainda ficaria no gramado por pelo menos mais uma hora para a cerimônia de receber troféus e taça no palco que será montado.
Depois de tudo isso, o Verdão ainda precisaria voltar ao vestiário se direcionar para o aeroporto, que fica a cerca de 40 minutos de distância do Mineirão. De lá, cumprir toda a burocracia para embarcar e voltar para São Paulo, em viagem que não deve acontecer antes das 2h da manhã.
Já está definido que o Palmeiras vai voltar de avião fretado, uma vez que a aeronave de Leila Pereira está em manutenção. Esse deslocamento demora pelo menos 1h20 até Guarulhos. De lá, pelo menos mais 30 minutos até a Academia de Futebol.
Ou seja, é bastante improvável que a torcida ainda resista até as 4h para comemorar o título com os seus jogadores em cima do trio elétrico como aconteceu nos últimos títulos.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.