Cauly e Caio Alexandre querem jogar no Palmeiras, mas negócios são difíceis
Cauly e Caio Alexandre gostam da ideia de defender o Palmeiras a partir de 2024. Os dois meio-campistas, segundo soube a coluna, já avisaram suas equipes de trabalho sobre essa intenção, mas sabem que os negócios são difíceis. Eles também não querem ser vistos como atletas ingratos por Bahia e Fortaleza, respectivamente.
Os discursos são praticamente os mesmos: depois de brilhar por times que brigam por posições intermediárias, eles entendem que o próximo passo da carreira é tentar se destacar em uma equipe que briga por todos os títulos que disputa. No caso de Caio Alexandre, ainda há a esperança de uma nova revenda para atuar na Europa.
Como mostrou o UOL Esporte, o Alviverde vai ter de fazer uma nova proposta por Cauly após ter a primeira investida recusada. O Bahia não quis nem abrir conversas com os primeiros R$ 24 milhões apresentados pelo Verdão.
O Grupo City, que comanda o time de Salvador, tem a intenção de reforçar a equipe e considera o meio-campista o pilar do seu projeto para alcançar a primeira metade da tabela em 2024.
No caso do atleta do Fortaleza, o desafio é semelhante. A equipe cearense efetivou a obrigação de compra que tinha por causa de metas batidas por Caio Alexandre e não liberará com facilidade o atleta.
No início das especulações, o Leão do Pici chegou a dizer que o valor seria de R$ 50 milhões, mas, hoje em dia, o time já admite negociar por uma quantia menor.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.