Coordenador da base do Palmeiras recusa terceira proposta do Corinthians
João Paulo Sampaio, coordenador geral das categorias de base do Palmeiras, recusou a terceira proposta feita pelo Corinthians para que ele virasse executivo do profissional do clube.
A última abordagem foi feita segunda-feira (8) e recusada ontem à noite. Como mostrou Samir Carvalho, colunista do UOL, essa proposta incluía o pagamento da multa rescisória de João com o Alviverde. Essa multa é válida até 2027.
Além disso, a gestão de Augusto Melo, novo presidente corintiano, também já havia prometido um salário maior do que ele tem atualmente e bonificações de acordo com resultados conquistados.
Segundo soube a coluna, João entrou em contato com Leila Pereira para afirmar que está satisfeito com o trabalho que tem no Palmeiras e que vai continuar na Academia de Futebol, onde está desde 2015.
Antes dessa última, o coordenador da base palmeirense já tinha recebido outras duas propostas do Corinthians que também já foram negadas por ele. Além do interesse do rival, a CBF já sondou João para cargos na CBF, mas as conversas não andaram.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
Deixe seu comentário