Marca rediscute patrocínio com Palmeiras e some em coletiva de Leila
Em rediscussão contratual com o Palmeiras, a Cimed não teve a sua marca exposta na coletiva de ontem (16) concedida por Leila Pereira. O mesmo expediente já havia sido utilizado nas apresentações de Caio Paulista, Bruno Rodrigues e Aníbal Moreno.
A farmacêutica assinou contrato até o final de 2024, mas com uma cláusula contratual que previa uma nova roda de conversas em 2023. Desde então, marca e clube conversam, mas ainda não chegaram a um acordo.
No acordo original, a Cimed teria a sua marca exposta no microfone nas coletivas, na faixa de capitão dos times masculinos e feminino, no ombro do uniforme feminino e também em outras propriedades de marketing, como no no painel que fica atrás do entrevistado, o chamado backdrop.
A farmacêutica não está 100% satisfeita com as chances de ativar o seu patrocínio no Palmeiras e com a relação que tem com o marketing palmeirense, ainda mais na comparação com a parceria que a mesma empresa tem com o Cruzeiro. O clube paulista, por sua vez, diz que tem interesse em continuar com a parceria.
Recentemente, o Alviverde terminou o contrato que tinha com a Betfair para o máster feminino e, neste momento, busca uma nova parceria para comprar essa propriedade. Hoje (17), como mostrou meu colega Luis Rosa, o time fechou o acordo com o Esportes da Sorte em acordo que pode chegar a R$ 25 milhões.
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