Rony salva Palmeiras de falha assustadora de Gustavo Gómez e Weverton
O Palmeiras viu Rony salvar a quarta-feira e garantir a primeira vitória do time no Paulistão. Com gol nos momentos finais da partida, o atacante garantiu o triunfo por 3 a 2 em cima da Inter de Limeira e salvou Gustavo Gómez e Weverton de saírem como vilões da noite.
Quando a partida estava 2 a 1 para o Alviverde, o goleiro deu passe na fogueira para o zagueiro paraguaio, que errou completamente o domínio, deixou a bola escapar na entrada da área e cometeu o pênalti que terminou no 2 a 2 para o time do interior. Falha inimaginável para dois atletas que são considerados pilares na atual era de títulos.
A torcida começava a vaiar, chegou a reclamar de bolas novamente recuadas para Weverton, mas Rony apareceu quase nos acréscimos para completar lançamento incrível de Marcos Rocha e garantir os três pontos.
Antes disso, o Palmeiras já tinha saído atrás do placar com bate-cabeça na marcação justamente de Marcos Rocha e Gustavo Gómez. O time conseguiu a virada por 2 a 1 com dois gols de Veiga: um pênalti infantil cometido pela Inter e depois uma falha do goleiro que acabara de entrar para substituir o titular machucado.
Vale destaque para Aníbal Moreno. O argentino foi titular desde o começo, dominou o meio-campo todo e mostrou por que custou 7 milhões de euros. Claro que ainda é cedo, mas as suas duas primeiras aparições foram ótimos cartões de visita.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.