Empréstimo de Lázaro ao Palmeiras terá cláusula pensando no Mundial
O Palmeiras terá uma cláusula no contrato para segurar Lázaro no Mundial de Clubes se esse for o desejo de Abel Ferreira. O jogador vai assinar um contrato de empréstimo até o fim de 2024, mas com a previsão de renovação até o meio de 2025.
A ideia é que o clube consiga segurar o atacante para a competição que será disputada no meio do ano que vem em um formato inédito, envolvendo 32 times de todo o planeta que se reunirão nos Estados Unidos.
Depois desse período, o Palmeiras ainda poderá optar por exercer a cláusula de compra, que terá o valor fixado em contrato pelo Almería, que contratou Lázaro do Flamengo em 2022.
Além disso, o Verdão ainda vai precisar pagar 1 milhão de euros ao clube espanhol, o que na cotação de hoje significa R$ 5,3 milhões. Caso opte por essa extensão do empréstimo, o time brasileiro vai ter de pagar mais um valor não revelado.
Tudo já está alinhado entre Palmeiras, Almería e jogador. O anúncio será feito assim que o jogador passe nos exames marcados para hoje (6).
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.