Ingleses temem assédio saudita, mas Luís Guilherme quer jogar no West Ham
Luís Guilherme segue próximo de jogar no West Ham por ter gostado muito da ideia de jogar na Premier League. Nos últimos dias, um interesse da Liga da Arábia Saudita no jovem de 18 anos virou assunto na Inglaterra, mas não mexeu com os sonhos do atleta.
O tema foi o suficiente para o The Guardian, respeitado jornal inglês, colocar a negociação como pendente. Segundo soube a coluna, no entanto, a vontade do jogador e de seu staff de atuar na Inglaterra vai prevalecer.
A ideia tanto do atleta quanto do Palmeiras é de ver Luís Guilherme ir bem na sua primeira temporada no West Ham e conseguir uma revenda para um time maior. Assim, o projeto de carreira do atleta teria um salto e o Alviverde também conseguiria lucrar mais.
É por isso que o Verdão quis segurar 20% dos direitos econômicos do jogador e topou vender o restante que tinha por 23 milhões de euros fixos e mais 7 milhões de euros em metas como já falaram ao longo da semana André Hernan e Bruno Andrade no blog Mercado da Bola.
Nos próximos dias, o que falta para a negociação ter o martelo batido é a data de saída de Luís Guilherme. Isso ainda não está definido e é o tema central das conversas.
Deixe seu comentário