Em meio à especulação no Corinthians, Deyverson e Cuiabá vivem guerra fria
Deyverson e Cuiabá vivem um ambiente de guerra fria. Três dias depois de ser reintegrado ao elenco principal, atacante e clube seguem sem falar a mesma língua e trocando acusações nos bastidores. No meio de tudo isso, o atacante tem seu nome especulado em outros times, entre eles, o Corinthians.
A diretoria comandada por Augusto Mello nega, mas Antônio Oliveira já elogiou publicamente o atacante e, recentemente, o jornalista Benjamin Back disse que o atleta está acertado com Alvinegro.
Enquanto isso, no Dourado, o clima é ruim para os dois lados. Segundo soube a coluna, Deyverson é acusado de fazer corpo mole por membros da diretoria, da comissão e até mesmo do elenco.
Segundo esses relatos, o atacante não está cumprindo o que é pedido a ele nos treinos desde o último dia 3, quando foi reintegrado, e a situação gera constrangimento no dia a dia.
Enquanto isso, Deyverson e seu staff acusam o Cuiabá e o presidente Cristiano Dresch de abuso de poder e usam palavras como comportamentos ditatoriais, terrorismo psicológico e situação de violência psicológica. O jogador diz que está proibido de falar o que realmente acontece. O clube nega essas acusações.
O jogador chegou a negociar para jogar a Série B pelo Santos, mas não entrou em acordo, mesmo com a vontade do Cuiabá de negociar. Foi ali que o atleta foi afastado do elenco acusado de já ter acordo verbal para assinar um pré-contrato com um clube não revelado a partir de julho de 2024.
É a partir dessa data que ele poderia assinar um contrato para sair do Dourado sem custos, uma vez que seu vínculo vence em dezembro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.