Leila diz que acordo entre Palmeiras e WTorre por dívida está adiantado
O Palmeiras está muito próximo de entrar em acordo com a WTorre para receber a dívida que a construtora tem com o clube pelo uso do Allianz Parque. A informação foi divulgada por Leila Pereira ontem (10) em reunião com o Conselho Deliberativo.
Ela não detalhou, mas a coluna soube que o valor total que será pago é o resultado de contas que o clube tem a receber já descontado do que o próprio clube admite dever à construtora.
Esse pagamento será feito com uma parte à vista e com uma outra parte parcelada e que será depositada sempre junto com os repasses mensais que já estão sendo feitos há dois meses, como já havia mostrado essa coluna.
Em contato com a reportagem por meio de sua assessoria, a presidente do Palmeiras disse que não vai falar sobre o assunto com a imprensa. A WTorre também não quis se manifestar.
Ao Conselho, Leila disse que os documentos já estão no departamento jurídico, mas que ainda não estão assinados. Ela reforçou que esse acordo é um grande avanço de sua gestão.
No próximo dia 15, o Palmeiras vai receber mais um pagamento de cerca de R$ 2 milhões referentes à exploração do mês passado, o que significará o terceiro mês consecutivo depois de quase nove anos sem receber nada.
Deixe seu comentário