Cruzeiro tentou comprar meia do Palmeiras antes de proposta por Dudu
O Cruzeiro tentou tirar o meia Jhon Jhon do Palmeiras antes de avançar com uma proposta pelo atacante Dudu.
Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, apresentou uma oferta pelo jogador de 21 anos e ela foi prontamente recusada pela diretoria palmeirense. Os valores não foram revelados.
Mattos ouviu que Jhon Jhon faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira, e que o técnico português quer recuperar o atleta.
Abel passou a testar Jhon Jhon como segundo volante no Palmeiras. Nos jogos-treinos do mês passado, contra o São Bento e o São Caetano, o jovem foi utilizado como camisa 8. O atleta foi bem receptivo à mudança.
A última partida de Jhon Jhon pelo Palmeiras foi no dia 18 de fevereiro, no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
O Athletico-PR e o RB Bragantino foram outros clubes que demonstraram interesse por Jhon Jhon. No início da temporada o time de Bragança até fez uma proposta de compra, mas os valores não agradaram.
O Palmeiras entende que ele é um jovem de grande potencial e, com confiança nos processos internos do clube, vai se firmar no elenco profissional, a exemplo do que ocorreu com outros atletas que hoje estão na história do clube.
No ano passado, o Palmeiras comprou mais 20% dos direitos econômicos do jogador — mostrando que o clube acredita em seu potencial.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.