Palmeiras estreia publicidade em lata de cerveja de LED no Brasileiro
O Palmeiras vai estrear hoje (20), no jogo contra o Bragantino, um novo estilo de publicidade. O clube vai exibir a marca da Brahma em duas latas de cerveja de LED que estão colocadas próximas aos escanteios do Allianz Parque.
A novidade é fruto da parceria entre o clube e a Sports Hub. A empresa é detentora do direito de exploração das placas de publicidade de campo nos jogos do Palmeiras como mandante no Nacional e traz essa novidade para atrair novos parceiros.
Essa nova tecnologia permite que a publicidade seja feita em outros formatos, para que seja adaptável para outras marcas exibirem seus nomes de diferentes formas. Por enquanto, a parceria com a Brahma vai durar apenas nesta partida.
"É uma nova forma de publicidade e mais uma vez a Sports Hub em parceria com o Palmeiras apresenta essa inovação ao torcedor e ao mercado", disse ao blog o sócio-diretor da Sports Hub, Sérgio Gomes.
O Palmeiras divulgou em março que estendeu a sua parceria com essa empresa para a exploração das placas de publicidade até 2029, em um acordo que rendeu R$ 315 milhões.
Deixe seu comentário