Palmeiras coloca uniforme do time feminino em concorrência de patrocínio
O Palmeiras tem conversado com os interessados no patrocínio máster a partir de 2025 para incluir a camisa do time feminino no pacote. O clube tem propostas de diferentes empresas que concorrem para substituir a Crefisa no uniforme do masculino e dá a opção de a parceria ser ainda maior.
No momento, a equipe das mulheres tem o patrocínio da Esportes da Sorte, mas não há conversas para que o acordo com a bet continue após o término do acordo, previsto para dezembro de 2024.
A empresa passa por problemas de regularização com a nova legislação do setor e só pode continuar patrocinando equipes de futebol por uma manobra de ter pedido licença na Loterj, que é a Loteria Estadual do Rio de Janeiro.
Vale destacar que estar na camisa tanto do masculino quanto do feminino é uma possibilidade e não uma obrigação nos atuais moldes de concorrência que tem o Palmeiras.
Como já mostrou a coluna, a Sportingbet é uma das empresas interessadas. Seu longo histórico de atuação no exterior e a regularização da casa no Governo Federal transformam o acordo em possível.
Além dela, há outras duas grandes empresas em conversas com o clube com interesse no patrocínio máster. O Palmeiras também definiu que não manterá a política de exclusividade e, somando os parceiros nas diferentes propriedades do uniforme, pretende arrecadar R$ 150 milhões.
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