Sportingbet avança e vira a favorita para substituir Crefisa no Palmeiras
O Palmeiras avançou nas conversas com a Sportingbet para acertar o acordo de patrocínio máster a partir de 2025, para um acordo que deve durar três anos. Ainda não há contrato assinado, mas o papo já não é mais inicial como era há 20 dias, quando essa coluna revelou a negociação. Hoje, os dois já trocam condições finais para bater o martelo.
A casa de apostas tem a melhor proposta do momento e só não é a vencedora da concorrência porque o clube ainda conversa com outras empresas interessadas e tem a expectativa de receber uma oferta melhor.
O Palmeiras não quis comentar o assunto e disse que ainda há uma concorrência em andamento.
Leila Pereira tem resistência a entrar no mundo das bets, mas entende que a empresa tem um longo histórico no exterior, fundada na Inglaterra em 1997, e tem parcerias sólidas com outros players do futebol como a Conmebol. Além disso, também está entre as casas regularizadas na nova legislação do governo.
A ideia do Palmeiras é fechar com um patrocinador máster e pelo menos mais duas propriedades para chegar na casa dos R$ 150 milhões com o seu uniforme, sem contar os quase R$ 50 milhões que ganha com o acordo com a Puma.
No momento, o Alviverde recebe R$ 81 milhões de patrocínio da Crefisa e da Faculdade das América pela exclusividade em todas as propriedades do uniforme.
Como já mostrou a coluna, o Palmeiras pode colocar o uniforme do feminino na concorrência para atrair novos interessados. O acordo atual para o time das mulheres é com a Esportes da Sorte e vale só até dezembro.
Deixe seu comentário