Danilo Lavieri

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ReportagemEsporte

Pacote contra calote separa Palmeiras do anúncio de novo patrocínio de bet

O Palmeiras aguarda o "sim" do Sportingbet para uma série de proteções que colocou em contrato para evitar um eventual calote no pagamento da casa de apostas. Esse é o último obstáculo antes do anúncio oficial.

Segundo soube a coluna com representantes da bet, a definição está sendo tratada entre representantes da empresa no Brasil e na matriz, na Inglaterra. Há otimismo dos dois lados para que o acordo seja finalizado.

O clube colocou em contrato cláusulas para se proteger caso a empresa fique irregular a partir de janeiro de 2025 ou decida deixar o país durante o contrato, que terá três ou quatro anos de duração.

Assim, o Palmeiras teria meios de cobrar a empresa no exterior caso a filial brasileira resolvesse parar de atuar. Isso é tratado pela bet como mera formalidade, uma vez que a empresa sempre teve a intenção de se regularizar e continuar atuando no Brasil.

A Sportingbet é patrocinadora da Conmebol, de veículos de comunicação e deve estar como anunciante do Brasileirão a partir do ano que vem na Record.

Os valores não foram revelados, mas só com esse acordo o Alviverde já vai ganhar mais do que os R$ 81 milhões que ganha hoje em dia com a Crefisa.

No total, o projeto é que o uniforme renda R$ 150 milhões com pelo menos mais dois patrocinadores além do máster, sem contar também os R$ 50 milhões que o time deve receber por ano com o novo acordo da Puma.

Reportagem

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