Palmeiras quer ver Vitor Reis como zagueiro mais caro da história do Brasil
O Palmeiras acumula sondagens e ofertas recusadas por Vitor Reis. O projeto é usar o jogador pelo menos até o meio do ano, para depois efetuar a venda mais cara da história dos zagueiros no Brasil.
Por enquanto, o primeiro lugar neste ranking está ocupado por Lucas Beraldo, que foi vendido do São Paulo para o PSG pro 20 milhões de euros. A expectativa é que o palmeirense saia com uma proposta de pelo menos 30 milhões de euros.
Além do valor maior, o Palmeiras ainda vai lucrar mais com a operação por ter 100% dos direitos econômicos do jogador. Na época da venda, o time do Morumbi tinha 60% de Beraldo.
Hoje (3), o jornal inglês Express disse que o Brighton fez proposta por Vitor na casa dos R$ 180 milhões ou 23,5 milhões de libras na cotação de hoje. O Verdão já recusou outras sondagens nesse mesmo valor com o mesmo discurso: ele é importante para o time.
O clube não confirma essa que seria a terceira proposta oficial, mas mantém a mesma ideia: recusar qualquer oferta neste momento.
No Palmeiras, Vitor furou a fila dos zagueiros que chegaram da base e, inclusive, colocou Naves como a última opção. Não à toa, ele cogita sair do Palmeiras nesta temporada.
Em agosto do ano passado, o Alviverde renovou o contrato de Vitor até 2028 e colocou uma multa rescisória de 100 milhões de euros. Para 2025, há a expectativa que ele consiga o lugar de titular na equipe, mesmo concorrendo com nomes como Gustavo Gómez e Murilo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.