Palmeiras segura anúncio de novo patrocinador e prepara super evento
Já faz duas semanas que o Palmeiras assinou o contrato do seu novo patrocinador, mas, até agora, não houve nenhum anúncio por parte do clube e nem mesmo por parte do Sportingbet. O mistério que intriga alguns torcedores tem um motivo: o clube prepara um grande evento para anunciar a casa de apostas.
O departamento de marketing do clube entende que era necessária a volta dos atletas para que eles participem das ações que vão anunciar a empresa que vai substituir a Crefisa após praticamente dez anos. Os atletas voltaram ontem (6) à Academia de Futebol para os treinos.
Além disso, o Palmeiras também entendia que não seria apropriado anunciar o novo acordo antes da virada do ano, uma vez que o clube tinha a Esportes da Sorte como patrocinador do time feminino. A Sportingbet também vai patrocinar as mulheres e é concorrente da empresa que, por enquanto, está sem autorização para atuar em território brasileiro.
Na virada do ano, o clube limpou os patrocinadores antigos do seu site, do seu Centro de Treinamento e também do uniforme, tirando, inclusiva, a marca da Crefisa e da FAM, que pertencem à presidente do time, Leila Pereira.
É bastante provável que o evento seja no dia 13 de janeiro e já conte com as presenças de Paulinho e de Facundo Torres, os dois novos contratados do Palmeiras para esta temporada. O clube ainda trabalha para acertar mais dois novos patrocinadores, mas ainda não está perto de assinar o contrato.
O Sportingbet vai pagar R$ 100 milhões fixos por ano e colocou metas em contrato que podem fazer esse valor subir para R$ 170 milhões. A ideia é que com mais dois parceiros o uniforme palmeirense chegue perto da casa dos R$ 200 milhões.
Os uniformes que serão produzidos para a torcida devem sofrer mudança para chegar às lojas. Por conta da assinatura ter acontecido apenas em dezembro, a Puma não terá tempo hábil para produzir a nova camisa e mandar para as lojas no mesmo volume que normalmente faz nos lançamentos.
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