Desabafo de Leila não foi por acaso: Palmeiras está bravo com staff de Rony
Não foi por acaso que Leila Pereira deu entrevista ontem (13) afirmando que o ciclo de Rony no Palmeiras estava encerrado. Soube a coluna que a diretoria do Alviverde está bastante incomodada com o staff do jogador nas tentativas de negociar o atacante.
Segundo apuração da reportagem, os cartolas do Palestra Itália entendem que o empresário Hércules Júnior tem inventado sistematicamente notícias sobre possível interesse de outros times e ofertas de salário para tentar melhorar o próximo contrato do jogador.
Acontece que, segundo esses dirigentes, essas supostas mentiras só atrapalharam a negociação. Foi assim com o Fluminense, que se irritou com o empresário, como já tinha mostrado PVC, colunista do UOL.
A diretoria também atribui a ele a notícia que considera falsa do afastamento do jogador do elenco. Em nenhum momento o jogador treinou separado segundo a versão da comissão técnica.
Hércules Júnior tem relação tão próxima de Rony que é chamado de pai pelo atleta. O agente já tinha tido atritos com a diretoria em outras ocasiões quando disse que o jogador teria propostas que nunca chegaram à mesa da diretoria de forma oficial.
A coluna tentou conversar com ele, mas não obteve resposta nas tentativas. O Palmeiras também não quis se pronunciar.
Maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, o jogador tem um salário na casa do R$ 1 milhão e não quer sair do Alviverde para ganhar menos do que isso, mesmo sabendo que não faz parte dos planos da comissão e que pode começar a temporada encostado.
89 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ricardo Jose Bigliazzi
A Leila é ótima, ela não é apenas a Presidente do Palmeiras, é uma negociadora, uma mercadora, uma profissional acostumada a grandes negociações. Gosto do estilo e das atitudes, ela não vai no grito da torcida, vai sempre na direção do interesse da organização Palmeiras. Muitos estranham pois estão acostumados com "Torcedores Presidentes"... que colocam interesses diversos que fogem ao objetivo principal do Clube que é ter um elenco qualificado e focado nos objetivos da organização. Tenho certeza que a grande maioria dos Clubes gostariam de ter uma "Leila Pereira" comandando as organizações. O Futebol é paixão, mas também é um grande negócio, que tem que caminhar com as próprias pernas de forma financeiramente saudável. Muitos da crônica esportiva é "torcedora" e de vez em quando lança "gasolina na fogueira das vaidades dos torcedores" na busca de clickbait's como esse texto.
Fabio de Souza Andrade
Enquanto isso o nosso primo pobre de itaquera começa mais um dia fugindo dos cobradores e oficiais de justiça ! Mas o mais hilário é que não conseguem enxergar isso como algo irregular, imoral ou prejudicial á instituição .. é normal ter o nome vinculado á esse tipo de atuação!
Lucas Christianu Vaz Costa
No ano passado não ouvimos falar do rapaz jogando bola. O preço, obviamente, já não é o mesmo de anos passados. A vida é assim mesmo. Em geral, é pouco produtivo brigar com a realidade. A "real" do Rony agora é a do futebol (não) apresentado ano passado.