Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians x Palmeiras na Band supera RedeTV e briga com SBT por audiência
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A vitória do Corinthians em cima do Palmeiras por 3 a 1, neste domingo (26), pela decisão do Campeonato Brasileiro Feminino, rendeu à Band o quarto lugar no ranking de audiência entre as televisões abertas.
Com 5,2 pontos de média, a partida concorreu com o SBT pelo terceiro lugar. Com reprises de programas do Silvio Santos, a emissora marcou 5,6 pontos em média. Porém, o Dérbi feminino chegou a marcar 6,1 pontos de pico em seu melhor momento.
A Rede TV, que passava o 'Encrenca', seu programa de maior audiência, anotou 4 pontos. A Globo liderou a noite de domingo com o Fantástico, anotando 19,3 pontos, e a Record, com o Domingo Espetacular, ficou com 10,1 em média.
No jogo, o Corinthians dominou o Palmeiras e, com uma atuação muito superior na Neo Química Arena, venceu por 3 a 1 a grande final do Brasileiro Feminino.
Como também havia vencido na ida, por 1 a 0, a equipe do Parque São Jorge conquistou seu terceiro título do torneio — o Timão também havia levado a melhor em 2018 e 2020.
Mesmo com a vantagem conquistada na ida, o time da casa se impôs desde o início. Agustina, contra, Adriana e Vic Albuquerque, de bicicleta, marcaram para o Alvinegro ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, Camilinha conseguiu descontar para as visitantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.