Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Fórmula 1 e Dérbi feminino fazem Band bater recorde de audiência
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
As transmissões da Fórmula 1 e da final do Campeonato Brasileiro Feminino renderam à Band recorde de audiência neste domingo (26).
Segundo a emissora, os desempenhos de ambos os eventos renderam o melhor resultado do ano nesse dia da semana na média de audiência diária.
De manhã, a Band igualou seu melhor resultado para o horário na faixa das 9h03 às 10h36 com o Grande Prêmio disputado em Sochi, que deixou a emissora na vice-liderança ao marcar 3,3 pontos de média, share de 11,3% e pico de 4,6 pontos.
O GP rendeu ao britânico Lewis Hamilton a 100º vitória na carreira na Fórmula 1 e contou com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.
No período noturno, o Corinthians fez 3 a 1 no Palmeiras, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino, disputada na Neo Química Arena.
O resultado de audiência Dérbi é um recorde no ano para a Band na faixa noturna ao bater 6,1 pontos, com 5,2 de média e share de 8,2%.
Durante a partida, chegou a ficar no terceiro lugar do ranking de audiência por 66 minutos não consecutivos.
A Band diz que foi a melhor audiência nas transmissões do campeonato. Com relação ao jogo de ida da final, dia 12, a emissora cresceu 44% em audiência e 41% em share.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.