Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Tetracampeão, deputado Bebeto é levado à Justiça por dívida de condomínio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O tetracampeão e hoje deputado estadual Bebeto foi acionado na Justiça pelo edifício Marina Barrabela, na Barra de Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, pelo atraso no pagamento de ao menos 10 meses do condomínio.
De acordo com o que diz a administração do local à Justiça, a dívida do ex-jogador está atualmente em R$ 23 mil, referente a boletos de R$ 1.870,80 não pagos desde dezembro de 2020 a setembro de 2021, mais multa e juros. Apesar disso, a assessoria do deputado alega que o débito foi quitado e que era de um inquilino.
O edifício pediu que Bebeto seja intimado para pagar a dívida, ou que tenha seus bens penhorados até que o valor do débito possa ser compensado.
O processo foi aberto no fim do ano passado e a Justiça já mandou Bebeto ser citado. O condomínio avisou ao Judiciário que não tem interesse em audiência de conciliação.
A informação foi inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela coluna. À coluna, porém, Bebeto alegou que desconhece o processo e negou que esteja com dívidas no condomínio. Ele afirma que esse é um dos apartamentos que utiliza para aluguel e que está sem pendências. Já o advogado Daniel Blanck, que representa o condomínio no caso, disse que os débitos ainda não foram quitados.
Bebeto foi tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e atualmente mora no Rio de Janeiro. O ex-atleta hoje exerce seu terceiro mandato como deputado estadual do Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.