Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Ferj convida forças de segurança para discutir manipulações de resultados
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) convidou forças de segurança para discutir medidas contra manipulações de resultados no estado.
O encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (17) e terá a presença de membros do Ministério Público, Juizado do Torcedor, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), as Secretarias de Polícia Militar e da Polícia Civil.
Ainda são aguardado representantes dos Sindicatos de Atletas, Treinadores e Árbitros, do Tribunal de Justiça Desportiva-RJ e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
De acordo com a Ferj, o encontro será restrito aos órgãos "por causa do gravidade e complexidade do tema e para preservar investigações que estão em curso pelos órgãos estatais".
A Federação apontou que o o objetivo é discutir e buscar medidas eficazes de prevenção e sanções para defender o futebol da ação dolosa da produção de resultados.
"É uma união de forças para combater e punir quem causa mal ao futebol, preservando o jogo limpo. Futebol tem de ser resolvido dentro de campo", disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.