Santos aprova antecipação de R$ 30 mi em cotas de TV para pagar salários
Em reunião do Conselho Deliberativo com clima quente nesta terça-feira (31), o Santos aprovou o adiantamento de R$ 30 milhões de suas receitas de 2024 para pagar salários do elenco.
Segundo relatos de quem acompanhou o encontro, várias discussões e xingamentos ocorreram entre alguns conselheiros. O ambiente acalorado gerou a aprovação do adiantamento, com ressalvas.
Ficou definido que essa antecipação de receitas seria especificamente para pagar os salários do elenco, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e vive momento bastante delicado.
Dessa forma, com a aprovação, a diretoria do Santos vai solicitar nos próximos dias o recebimento antecipado das verbas televisivas referentes ao Campeonato Paulista da próxima temporada.
O Santos vive ambiente político conturbado, não apenas pela situação ruim dentro de campo, mas também pela proximidade de suas eleições para presidente, que serão realizadas em dezembro.
O time alvinegro possui 34 pontos e está na 16ª colocação da Série A, a última posição fora da zona da degola. Nesta quarta, o time alvinegro enfrenta o Flamengo, em Brasília.
Deixe seu comentário