Diego Garcia

Diego Garcia

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Sampaoli aceita perdão de Neto, que vai doar e divulgar evento beneficente

Dias depois de pedir perdão em uma audiência online promovida pela Justiça de São Paulo, o apresentador Neto chegou a um acordo com o técnico Jorge Sampaoli para encerrar uma briga judicial que dura desde o ano passado.

Segundo apurou a coluna, as partes acertaram que Neto vai realizar uma contribuição com um evento beneficente organizado pelo treinador na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

O evento vai se chamar "Copa Sampaoli - Craques da Rocinha" e vai ocorrer no próximo dia 6 de julho, no Complexo Esportivo da Rocinha. Neto vai contribuir com material para ser utilizado na competição.

Serão comprados e doados pelo apresentador 50 bolas society, 100 jogos de coletes, 100 pares de chuteiras, 50 cones para treino, 20 tartarugas, 10 pares de rede fio, 30 troféus e 200 medalhas.

Além disso, Neto se comprometeu a divulgar o evento em suas redes sociais.

Com isso, chega ao fim o conflito, que começou no ano passado, quando Neto acusou Sampaoli de racismo ao vivo em seu programa, na TV Bandeirantes. O treinador ingressou com um pedido de indenização de R$ 500 mil, tendo vencido em 1ª instância.

Posteriormente, em audiência no mês passado, o apresentador pediu desculpas ao técnico, o que motivou as partes a se acertarem. No documento do acordo, Sampaoli diz que aceitou as desculpas.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes