Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Neto relata cirurgia "complicada" e ficará em hospital até segunda-feira
Apresentador do programa "Os Donos da Bola", na Band, Neto detalhou como foi a cirurgia que realizou na última terça-feira (6) para resolver fortes dores que sentia em sua coluna. O ídolo corintiano foi diagnosticado com hérnias de disco e fez o procedimento após consultas médicas sugerirem a intervenção.
Em conversa com a coluna, o ex-jogador afirmou que deverá ficar até a segunda-feira (12) no Hospital São Luiz Morumbi, onde está acompanhado de sua esposa, Sandra Nicolau. Se tudo der certo, neste dia, Neto vai para casa se recuperar.
"Deu tudo certo. Foi uma cirurgia bem difícil porque tirou duas hérnias e tirou um cisto também. Colocou também dois pinos para ter força na perna direita. Cirurgia foi bem segura", disse o apresentador, que ainda não tem previsão para retornar os seus trabalhos na emissora.
Neto também agradeceu aos doutores que fizeram todo o procedimento: "Não é fácil, foi algo complicado. Foi muito difícil, mas o Dr. Paulo e o Dr. Lucas foram geniais. Graças a Deus, estou aqui no hospital com a minha esposa, sendo muito bem tratado no Hospital São Luiz. Mas foi uma cirurgia complicada, não foi fácil."
A cirurgia de Neto durou cinco horas. O planejamento para a intervenção começou no fim do mês passado, depois que o ex-jogador passou a se queixar bastante de dores em sua coluna. Foi identificada um problema de hérnia de disco. Para corrigir a questão, os médicos sugeriram a operação.
Enquanto fica afastado de seu trabalho diariamente, Neto vai ser substituído no "Os Donos da Bola" pelo jornalista Fernando Fernandes, que já participa da bancada do programa frequentemente. Velloso e Souza, ex-jogadores fixos da atração, seguem normalmente. Fernandes também substitui Neto na versão radiofônica do programa, na Rádio Bandeirantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.