Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Globo vai bem com Flamengo x Palmeiras e mais que dobra Ibope em SP e RJ
A transmissão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo x Palmeiras, marcou ótimos índices de audiência para o horário na Globo neste domingo (11). Em São Paulo, a partida que marcou a volta de Galvão Bueno, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior conseguiu mais que dobrar a média do horário entre 11h e 13h.
Segundo dados obtidos pelo pela coluna, na Grande São Paulo a partida marcou 19 pontos de média com picos de 25. No mesmo horário, o SBT marcou 5 com a exibição do "Domingo Legal". A Record, com "Todo Mundo Odeia o Chris" e a sessão "Cine Maior" fechou com 4 pontos. A Band obteve apenas 1 ponto.
Na semana passada, com o "Esporte Espetacular" e o começo da sessão "Temperatura Máxima", a Globo marcou 9 pontos de média no horário. É mais que o dobro do que a Globo costuma marcar no horário.
Para os padrões do que a Globo costuma alcançar normalmente, é excelente. Foi mais audiência do que a Supercopa do Brasil marcou em 2020 - naquela ocasião, Flamengo x Athletico marcou 14 pontos.
No Rio de Janeiro, os números são ainda melhores. A Globo marcou 28 pontos de média com picos de 31. A Record ficou com 5 e o SBT com 4. No horário na semana passada, a Globo marcou 11 pontos. Um crescimento de 17 pontos de uma semana para a outra.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta segunda (12).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.