Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
SBT exibirá Palmeiras na Libertadores em quase todo Brasil; Sul terá Inter
O SBT vai apostar na transmissão do duelo entre Palmeiras e Independiente del Valle (EQU) como seu jogo principal na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores na próxima terça-feira (27). O confronto será transmitido para São Paulo e quase todo o Brasil, a exceção será a região sul (Porto Alegre, Santa Catarina e Foz do Iguaçu), onde vai transmitir Internacional e Deportivo Tachira (VEN).
Líder do Grupo A, o Verdão receberá a equipe equatoriana, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. A narração será de Téo José com comentários de Mauro Beting. Em terceiro lugar no grupo B, o Inter encara a equipe venezuelana no Beira-Rio. Luiz Alano fará a narração e o jornalista e blogueiro do UOL Mauro Cezar Pereira, os comentários. O SBT ainda não definiu quem serão os ex-jogadores convidados a completar o trio das transmissões.
A escolha dos jogos faz parte da estratégia definida pela emissora para segurar a vice-liderança no horário, resultado obtido na última terça-feira (20). No início da semana, o SBT conseguiu garantir a vice-liderança de audiência com a transmissão de seus dois primeiros jogos da Libertadores 2021.
A emissora de Silvio Santos transmitiu Sporting Cristal (PER) x São Paulo para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Maringá e superou a adversária Record. Transmitido para o restante do país, o confronto entre Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG) também deixou a Record para trás. A Globo se manteve na liderança isolada em todas as praças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.