Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Com Flamengo, Fox Sports consegue maior audiência do ano na TV paga
Ao exibir com exclusividade a goleada do Flamengo sobre o Unión La Calera, nessa terça-feira (27), o Fox Sports conseguiu a maior audiência da TV por assinatura brasileira em 2021. O rubro-negro venceu o jogo, válido pela fase de grupos da Libertadores, por 4 a 1.
Segundo apurou a coluna, a vitória do Flamengo atingiu 10 pontos na medição PNT (índice de audiência medido pelo Ibope nas 15 principais metrópoles do Brasil) e marcou o maior índice do grupo Disney desde maio de 2020, mês da fusão entre Fox Sports e ESPN.
A Libertadores deu aos canais esportivos da Disney uma terça-feira de altos índices de audiência, com dobradinha na liderança para Fox Sports e ESPN Brasil. Também na terça-feira, a derrota do Santos para o Boca Juniors foi o evento mais assistido da TV paga no horário da partida, transmitida pelo Fox Sports. O jogo teve 2 pontos de média no PNT.
No mesmo horário, a ESPN Brasil foi vice-líder de audiência com a exibição da goleada do Palmeiras sobre Independiente del Valle, com 1,5 ponto de média no PNT. O jogo do time paulista também foi exibido pelo SBT em TV aberta.
A Disney ainda vê crescer a audiência nos programas de jornalismo exibidos pela ESPN Brasil. No horário do almoço na terça-feira, o "BB Debate" liderou a audiência entre todos os canais da TV paga. Após o fim da rodada da Libertadores, o "Linha de Passe" foi vice-líder geral da TV paga e líder entre os canais esportivos.
Com até oito jogos por semana na Libertadores, a Disney espera manter os índices em alta nas próximas semanas. Seus canais costumam liderar a audiência da TV paga com exibições de outras propriedades exibidas com exclusividade, casos de Campeonato Inglês, La Liga, Liga Europa e Copa do Nordeste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.