Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT terá Fla e Palmeiras contra estreias de "No Limite" e "Power Couple"

Arrascaeta faz o segundo do Flamengo contra o Unión La Calera, pela Libertadores - Alexandre Vidal/Flamengo
Arrascaeta faz o segundo do Flamengo contra o Unión La Calera, pela Libertadores Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Colunista do UOL

30/04/2021 04h00

O SBT já se armou com jogos fortes na Libertadores da América para as estreias dos novos realities shows da Globo e da Record no dia 11 de maio, uma terça-feira. No mesmo dia que o novo "No Limite" entra no ar na Globo e o "Power Couple Brasil" terá seu primeiro dia de destaque na Record, a emissora de Silvio Santos terá jogos que podem definir o futuro de Flamengo e Palmeiras.

Ambas as partidas começam às 21h30 (horário de Brasília). Para grande parte do Brasil, incluindo as regiões Norte e Nordeste, a atração será o jogo entre Unión La Calera (CHI) x Flamengo. A partida pode sacramentar a classificação antecipada do Rubro-Negro para a fase de mata-mata da competição.

Isso só irá acontecer, claro, se o Fla vencer a LDU fora de casa na próxima terça-feira (4). No SBT, o jogo será narrado por Luiz Alano. Os comentários ainda não foram definidos. O comentarista Mauro Cezar Pereira ainda negocia para comentar jogos do mês de maio na Libertadores pelo canal de Silvio Santos.

Para São Paulo e outra parte do país, principalmente estados como o Paraná, com grande número de torcedores de times paulistas, o SBT vai mostrar o jogo entre Indepediente Del Valle (EQU) x Palmeiras. A partida também pode representar classificação antecipada para o Verdão, que tem dois jogos e duas vitórias até aqui.

A situação da equipe de transmissão está mais tranquila para o time verde. A narração será de Téo José com comentários de Mauro Beting. Nas duas partidas que serão mostradas pela emissora, o SBT pretende convidar ex-jogadores para compor o trio nas transmissões, algo que está se tornando praxe.

Globo e Record apostam muito nos resultados com seus realities. O "No Limite" terá o comando de André Marques e será disputado apenas por ex-participantes do "BBB". Entre os nomes conhecidos estão Íris Stefanelli (BBB7), Kaysar Dadour (BBB18) e Arcrebiano Araújo (BBB21).

Já o "Power Couple Brasil" volta depois de não ter sido produzido em 2020 por causa da pandemia. A atração, que reúne casais em uma casa 24 horas por dia, agora tem o comando de Adriane Galisteu, que substitui Gugu Liberato, falecido em 2019. No time montado pela Record estão a atriz Renata Dominguez e a ex-paquita e modelo Adriana Bombom. O programa começa no dia 9 de maio, mas no dia 11, terá sua primeira prova decisiva para o começo do programa.