Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Band ameaça SBT e Record, mas tem pior média com Fórmula 1
A Band teve seu pior desempenho em audiência com a transmissão das corridas de Fórmula 1. A emissora registrou média de quatro pontos durante a realização do GP de Portugal, hoje (2), entre 11h01 e 12h38.
Nas etapas anteriores do Mundial, a emissora paulista havia conseguido médias superiores. Foram 4,3 pontos há duas semanas, no GP de Emilia Romagna, e 5,3 na primeira prova, no GP do Bahrein.
Neste domingo, com o GP de Portugal, a corrida dobrou o Ibope da Band rapidamente na primeira hora (11h-12h) e começou a brigar fortemente com o SBT e a Record pela vice-liderança.
Na segunda hora, porém, o SBT desgarrou e conseguiu abrir uma vantagem mímina para ser segundo lugar. Na média da corrida rolando, Band e Record empataram em terceiro
O momento de pico foi nos momentos finais da prova vencida por Lewis Hamilton, quando a Band tinha 5 pontos, contra 6 do SBT e 7 da Globo.
Durante a transmissão, a Band chegou a ser vice-líder de audiência por 3 minutos e terceira colocada por 52 minutos.
Confira as médias de audiência das emissoras durante a corrida:
Globo (Esporte Espetacular): 7,2
SBT: 4,4
Record: 4,0
Band: 4,0 (pico 5)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.