Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Glenda Kozlowski vai apresentar novo programa olímpico da Band na TV paga
Para ajudar na estratégia de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em julho, a Band decidiu dar um programa para a apresentadora Glenda Kozlowski no BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura e que vai exibir a Olimpíada. A partir de junho, a jornalista vai apresentar o "De Olho em Tóquio", que terá duração de três meses.
A coluna apurou que o programa estreia no dia 7 de junho e será exibido nas noites de segunda-feira, até o fim da competição, no início de agosto. A atração irá ao ar logo após o programa "Baita Amigos", apresentado pelo Craque Neto e que é a maior audiência do canal, por volta das 22h.
No programa, Glenda vai mostrar os bastidores da preparação dos Jogos Olímpicos, receber convidados especiais e atletas que irão para Tóquio em julho, além de apresentar conteúdo exclusivo. Durante a Olimpíada, ela deve apresentar a atração diretamente do país sede da Olimpíada.
Para cobrir os Jogos de Tóquio, o BandSports promete ficar 24 horas ao vivo falando de Olimpíada no canal pago. Além de enviar equipe para o Japão, a emissora terá 12 horas de transmissões e outras 12 horas de jornalismo com análise ao vivo sobre tudo o que aconteceu durante o dia olímpico.
Juntamente com as equipes de reportagem que o BandSports enviará para Tóquio irão os apresentadores Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José, referência em jornalismo olímpico no Brasil e apelidado de Sr. Olimpíada. O programa "Pódio BandSports" terá uma equipe específica de atletas que já foram medalhistas olímpicos comentando a participação brasileira nos Jogos.
Entre os nomes já contratados estão o judoca Henrique Guimarães (bronze em Atlanta 1996), os jogadores de vôlei Marcelo Negrão (ouro em Barcelona 1992) e Fofão (ouro em Pequim 2008 e bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000).
Quem também fará parte deste time de comentaristas olímpicos é o ex-jogador Neto, medalhista de prata em Seul 1988. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" comentará os jogos da seleção olímpica masculina.
O BandSports terá apenas um canal disponível para as transmissões e promete 12 horas de transmissões com o melhor das competições do dia nos Jogos. Nas outras 12 horas, transmitirá análises com programas ao vivo e notícias.
Durante o período olímpico, o BandSports terá sinal aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro e demais operadoras pelas quais é disponibilizado. Além do canal pago da Band, o SporTV transmitirá a Olimpíada na TV por assinatura. Na TV aberta, os Jogos de Tóquio, que começam no dia 23 de julho, serão exclusivos da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.