Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Com Corinthians, Conmebol fará Libertadores de futsal no Facebook e YouTube
A Conmebol definiu o esquema de transmissão da Copa Libertadores de Futsal 2021. A competição começa neste fim de semana, no Uruguai, e contará com a participação do Corinthians O Brasil também contará com o time do Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, buscando o tetracampeonato seguido.
A entidade confirmou à coluna que fará a transmissão dos jogos no Brasil por duas plataformas regulares. Todas as partidas serão exibidas no Facebook e no YouTube oficial da Libertadores da América. O torneio vai durar uma semana — deste domingo (16) até o próximo dia 23.
A empresa FC Diez Media, que atende as plataformas digitais da Libertadores, é a responsável direta pela transmissão. A narração de boa parte das partidas ficará por conta do jornalista Marcelo Hazan, que era do Grupo Globo até o mês passado e saiu da emissora para realizar o sonho de ser narrador esportivo.
Hazan tem atuado em produtos novos da Libertadores nas redes sociais e a ideia é usá-lo nas principais partidas. Algumas partidas também serão exibidas na plataforma Twitch, da Amazon, para testar a aceitação do público mais jovem, estratégia válida apenas para o Brasil. No restante da América Latina, a transmissão será no Facebook e no YouTube.
Este é o retorno da Copa Libertdores de Futsal, evento cancelado no ano passado devido à pandemia do novo coronavírus.
O jogo inaugural da Libertadores de Futsal será entre Corinthians x Peñarol (URU), no domingo (16), às 16h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.