Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Brasileirão sub-20 também é do Palmeiras com gol de Endrick
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Foram 35 minutos em Itaquera sob domínio do Corinthians na decisão do Brasileirão sub-20, com direito a mandar bola na trave.
Depois, o Palmeiras equilibrou e comandou os cinco minutos finais, devolvendo a bola na trave.
Já o segundo tempo foi totalmente verde até os 19 minutos, quando o especial Endrick, até então apagado, mostrou por que é mesmo diferente ao receber na intermediária, avançar, abrir espaço com um corte seco e finalizar rente à trave, rasteiro, na bochecha da rede: 1 a 0.
Tudo ou nada, o Alvinegro se mandou, mas o Alviverde tinha o controle do jogo até que o lateral Ian, deu entrada violenta e saiu expulso, aos 33'.
A vida ficou mais difícil para os visitantes que, no entanto, souberam segurar a vantagem sem correr maiores riscos para ganhar o jogo e o título com méritos, diante de mais de 18 mil corintianos.
Biro ainda empatou nos acréscimos, mas em impedimento.
No fim, maus perdedores, alguns meninos corintianos quiseram atrapalhar a festa dos campeões, fruto da estupidez da torcida única que impede aos vitoriosos comemorar com sua gente.
A PM interveio para evitar invasão de torcedores e o pau comeu. Absurdo!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.