Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
O São Paulo é simplesmente irritante
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O São Paulo é dose para elefante.
Jogava bem, fez dois gols para valer um, o segundo de Calleri, porque no primeiro o dedão dele estava impedido e, depois, se não é o goleiro Felipe Alves teria tomado o empate e a virada.
O Atlético Goianiense simplesmente tomou conta do jogo e nem mesmo os quase 20 minutos que Rogério Ceni usou no intervalo foram suficientes para o time voltar melhor no segundo tempo, porque os goianos começaram melhor.
Até que Baralhas, aos 27, matou no peito saída errada de Rafinha, conduziu da intermediária até a entrada da área e fez um golaço: 1 a 1.
Vamos combinar que perder ponto para o Atlético Goianiense nesta altura do campeonato é demais.
Pior: por pouco não tomou a virada por quatro vezes, na terceira e na quarta vez graças à novas ótimas defesas de Felipe Alves.
Por puro acaso, aos 49, Luan pegou rebote do goleiro Renan em péssima saída de gol e fez 2 a 1.
A briga por vagas no G8 é ferrenha.
Seis times lutam por três vagas: Athletico Paranaense (51 pontos), Atlético Mineiro (51); São Paulo (50); Fortaleza (48); Botafogo (47) e América (46), nessa ordem.
O Galo venceu e rebaixou o Juventude por 1 a 0, com gol de Dodô, e o Fortaleza, com dois gols de Juninho Capixaba, bateu o Coritiba por 3 a 1, no Mineirão e no Castelão.
O São Paulo ganhou no Morumbi, nem ele sabe como, com 17 mil apaixonados nas arquibancadas, todos à beira de um ataque de nervos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.