Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
E o Palmeiras segue invicto como visitante
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ao faltarem só dois jogos como visitante, o Palmeiras, enfim, quase perdeu sua invencibilidade fora de casa.
Levou um gol de Jonathan Cafú logo no começo do jogo, aos 6 minutos, em Cuiabá, e parou no goleiro Walter — só por maldade dois jogadores que foram do Corinthians para o clube do Mato Grosso.
Sem o melhor jogador do Brasileirão Gustavo Scarpa, sem Zé Rafael e sem o xodó Endrick, no calor de rachar mamona, e já campeão, o Palmeiras não viveu noite inspirada e se prepara para o jogo da taça, na casa verde, nesta quarta-feira, contra o América.
Walter pegou até pensamento, em defesas seguras ou com rebote, para pegar também o rebote, com desvio no travessão, do jeito que fosse preciso, principalmente no segundo tempo quando a produção palmeirense cresceu.
Mas vida de goleiro é dura e, num lance aparentemente menos difícil, ele defendeu apenas parcialmente e Flaco López fez justiça ao empatar 1 a 1 e manter a incrível invencibilidade alviverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.