Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
São Paulo faz estupendo 2º tempo e doma o Tigre
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Um primeiro tempo equilibrado na Argentina, embora com o São Paulo errando muito em situações fáceis e obrigando o goleiro Rafael a defesas dificílimas para evitar o gol do Tigre.
Ao corrigir os erros no segundo tempo, o Tricolor fez 11 minutos brilhantes até que Rodrigo Nestor deu passe perfeito para o tanque Erison botar os brasileiros na frente: 1 a 0.
Com sede de vingança acumulada desde 2012 quando foi maltratado no Morumbi na decisão da Copa Sul-Americana, o Tigre, em vez de partir para cima em busca do empate, pareceu anestesiado pelo gol e não deu mais trabalho para Rafael até o 73º minuto, quando o goleiro teve de neutralizar cobrança de falta.
Imediatamente depois o tanque Erison livrou-se de um zagueiro e bateu prensado para encobrir o goleiro e fazer 2 a 0.
Nos últimos minutos houve momentos em que o São Paulo tomou conta da bola a tal ponto que se o jogo fosse no Morumbi o olé seria eloquente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.