Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
O que terá a dizer a diretora de futebol feminino do Corinthians?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Cris Gambaré faz trabalho tão notável à frente do futebol feminino do Corinthians que, conselheira do clube, já foi mencionada até como eventual candidata à presidência do clube.
O que poderia ser uma ótima solução quando os dois candidatos até agora apresentados são tão ruins como o atual presidente Duílio Monteiro Alves: André Negão, com passado confesso como bicheiro, e Augusto Melo, também dono de extensa capivara.
Gambaré, empresária bem-sucedida, está agora diante de obrigação moral de se manifestar sobre a contratação de Cuca, condenado por estupro de vulnerável na Suíça, com sentença prescrita e nenhum pedido de desculpas pelo que fez — ao contrário, gosta de aparecer com camiseta da virgem Nossa Senhora.
E Gambaré deve, também, manter as Brabas longe do departamento de futebol masculino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.