Bayern de Munique estreia com goleada e recado para a Europa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Começou a nova Liga dos Campeões, mas é como se fosse a continuação da última. O Bayern de Munique segue dominante, muito forte e é o time a ser batido, o grande favorito.
A vítima desta quarta foi o Atlético de Madrid, que apanhou de 4 a 0 em Munique. E o pior, não só para o Atlético, mas para todos os rivais, é notar que o time de Simeone fez um bom jogo. O Atlético jogou bem, principalmente no primeiro tempo, teve chances e, mesmo assim, levou uma sacolada dessas.
O primeiro gol do Bayern saiu de um passe extraordinário de Kimmich para Coman, repetindo a parceria do gol do título, na final de dois meses atrás, contra o PSG. Kimmich vai se transformando no melhor meio-campista do mundo.
O terceiro gol é um tiro maravilhoso de Tolisso, de fora da área. Uma pintura. E o quarto? Coman recebeu em contra ataque e deixou Felipe a ver navios. Um golaço atrás do outro. E nem preciso ter gol de Lewandowski.
O Bayern de Munique tem coletivo forte, muito físico, tem tática, técnica, jogadores ótimos individualmente em todos os setores e ainda tem banco de reservas profundo. Boa sorte aos outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.