Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Gomes: Cristiano Ronaldo quer sair? PSG, nunca te pedi nada...
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Cristiano Ronaldo resolveu não ser titular no Udinese 2 x 2 Juventus deste domingo, pela primeira rodada da Série A italiana. Os rumores disparam, incêndio no mercado da bola europeu. A história é que Cristiano Ronaldo quer ir embora, quer voltar ao Real Madrid e se juntar novamente a Carlo Ancelotti, com quem foi o campeão de "La Décima", em 2014.
Apesar de não ter sido titular, ainda assim quase meteu o gol da vitória da Juve na estreia, aos 49min do segundo tempo - mas o lance acabou sendo invalidado pelo VAR, que apontou impedimento milimétrico.
Ronaldo entrou na partida aos 15min da etapa final. A Juve abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Dybala e Cuadrado. No segundo tempo, Pereyra (de pênalti) diminuiu para a Udinese. CR7 foi a campo, e a Juve ainda levou o gol de empate aos 38min, marcado por Deulofeu. Nos acréscimos, o português meteu um belo gol de cabeça após cruzamento de Chiesa, comemorou muito e até levou amarelo por tirar a camisa. Mas aí o VAR jogou a ducha de água fria na festa.
O problema de Cristiano é o mesmo de Messi. Quem tem dinheiro para contratá-lo? Em tempos de pandemia e com o aperto orçamentário, fair play financeiro, etc, quem pode comprometer o planejamento com um salário estratosférico para um jogador que fará 37 anos em fevereiro? As notícias que chegam da Itália apontam que não houve uma proposta sequer por Cristiano.
Todos sabemos quem tem grana sobrando e poucas amarras: é o PSG. Que, no entanto, não estaria interessado em CR7.
Mas caros amigos do Catar, caro Nasser Al-Khelaifi... pensem em que oportunidade única! Juntar Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time, ainda com Neymar e Mbappé com eles. Três gerações de craques, juntos. Seria o maior Dream Team já montado no futebol. O mundo inteiro vai falar bem no PSG, amar o Catar por nos dar essa oportunidade.
Vamos lá, PSG, nunca te pedi nada...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.