Inter faz bom primeiro tempo, mas se safa de derrota pior na Argentina
O primeiro tempo do Internacional foi bastante bom no Monumental de Nuñez. O segundo, uma tragédia. Assim, o River Plate venceu de virada o Colorado e traz a vantagem mínima para a partida de volta, semana que vem, no Beira-Rio.
Enner Valencia fez o primeiro gol com a camisa do Inter e quase fez um outro, de bicicleta. O equatoriano fez um jogo importante como referência no ataque e gostei do modo como o meio-campista do Inter combateu a posse de bola do River. Não foi um primeiro tempo em que o Colorado dominou, não é isso. Mas competiu, jogou de igual para igual contra o campeão argentino.
Mas o segundo tempo foi desastroso e, se não fosse pelo goleiro uruguaio Rochet, o Inter poderia ter saído de campo goleado e virtualmente eliminado. Eduardo Coudet parece ter um bloqueio para interpretar algumas situações em jogos de mata-mata. Mesmo pressionado, o Inter seguiu defendendo com linha alta e permitiu várias situações de gol para o River quebrando a linha de impedimento. Mercado não estava em uma noite inspirada em termos de posicionamento. Solari entrou e meteu duas para dentro.
O Inter volta vivo para Porto Alegre e precisa se agarrar ao primeiro tempo, em que equilibrou o jogo contra um time mais poderoso e mais bem treinado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.