Moscardo fará cirurgia e só chegará ao PSG no meio do ano
Após o exame médico realizado nesta semana, em Paris, o Paris Saint-Germain decidiu que só terá Gabriel Moscardo no elenco a partir do próximo verão europeu, ou seja, o jovem volante fica no Corinthians até o fim da temporada europeia.
Poucos minutos após a publicação da notícia pelo UOL Esporte, Moscardo soltou comunicado dizendo que fará uma cirurgia no pé esquerdo. "Após exames recentes, parece necessário realizar a operação preventiva que deverá me afastar dos gramados durante os próximos três meses", anunciou o jogador.
Beraldo, que chegou do São Paulo, será anunciado oficialmente na primeira semana do ano e, pela apuração desta coluna, será parte da equipe principal logo de cara - a posição de zagueiro é chave para o PSG no momento.
O acerto entre PSG e Corinthians está feito e Moscardo não "volta" ao mercado, mas os franceses resolveram adiar a oficialização do negócio até a próxima janela, quando será realizado um novo exame médico.
Moscardo, de 18 anos, foi uma das revelações da temporada 2023 no futebol brasileiro. Ele disputou 25 jogos, com um gol e uma assistência, e foi negociado por 20 milhões de euros com o PSG (em valores aproximados, uma quantia que supera R$ 100 milhões).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.