Marília Ruiz: Cúpula palmeirense avalia bem o trabalho de Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo segue bem avaliado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Gallioti, e pela conselheira e principal patrocinadora, Leila Pereira.
As cobranças de alguns torcedores e o zunzunzum de outros conselheiros não contagiaram os dois gabinetes. O que congestionou as linhas dos dois foram conversas para reforçar o elenco e contratar um meio-campista.
A dona da Crefisa, entretanto, não pretende ajudar com novo empréstimo (decisão do Cade não permite mais do que ela "doe" para o clube). Apesar de pagar regulamente seu patrocínio ao clube, ela segue credora de empréstimos anteriores para contratações. A situação é incômoda porque ela é candidata à reeleição ao conselheiro e, depois, ao cargo máximo do clube. Como seria assumir o clube que lhe deve?
Para convencer o atual presidente de que o meia (de preferência Carlos Sanchez) é necessário, Luxemburgo tem dado mais oportunidade do que gostaria a alguns jogadores do elenco... E, se o futebol do clube segue abaixo do esperado da torcida (fato), o mesmo ao quadrado pode se dizer do rendimento individual de alguns.
Vamos ver o que se passará depois do clássico de domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.