Marília Ruiz: Peres tem novo pedido de volta ao Santos negado pela Justiça
A desembargadora Marcia Dalla Déa Barone, da 4ª Câmara de Direito Privado de Santos, indeferiu na manhã desta segunda-feira novo pedido de liminar feito pelo advogado de José Carlos Peres, presidente afastado do Santos, que pretendia anulara a votação que o retirou da presidência do clube.
O agravo protocolado na semana passada pedia a modificação da decisão do juiz de primeira instância, que também havia negado pedido da mesma natureza.
"Não estão presentes requisitos para concessão do pretendido efeito ativo. Não se constata preenchimento dos pressupostos legais para concessão de medida de urgência", afirmou a desembargadora na sua decisão.
Mas a questão não acabou. O processo de Peres segue ainda em primeira instância. Advogados dele e de Marcelo Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo contra o qual foi proposta a ação que aponta irregularidades na votação que afastou Peres, terão de apresentar as suas defesas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.